sábado, 6 de novembro de 2010

Testei: Trindade

Esse foi tirado do baú! Já tinha esse esmalte há muito tempo e agora revirando minha caixinha resolvi usá-lo.
ADOREI! O Trindade, da marca Dote, foi uma surpresa para mim, a cobertura é excelente e tem ótima duração. Ele deve ser de coleções muito passadas, pois pelo que vi até a forma que é escrito Dote no frasquinho já mudou. Mas foi muito bom, pois assim conheci a marca e a qualidade.
Aprovadíssimo!
Hoje eu fui em busca de novas cores da Dote, comprei outras marcas também e logo vou postar aqui o resultado!

Como faz muito tempo que comprei não lembro o preço, mas hoje vi que os esmaltes da Dote estavam por R$1,95.
Espero que gostem, eu gostei tanto que pintei três vezes seguida com a mesma cor!

Beijos!

2 comentários:

  1. Engraçado! peguei esse esmalte ontem e não comprei! huhahua ele é um goiaba, né? Lindo! bjoos

    ResponderExcluir
  2. É sim, ele parece meio vermelho mas tem um fundinho rosa, quase um goiaba! Bem lindo mesmo!
    Bjooo

    ResponderExcluir