quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pinça Mac - Tweezer Slant

Essa pinça foi a melhor e a pior coisa por alguns momentos!

Foi comprada depois que uma cliente na loja da MAC falou que era a "melhor pinça do mundo" UAU!
Então namorido fofo me presenteuou com uma.

Ela é realmente ótima, consegue segurar o pelinho firme e não escapa na hora de puxá-lo. Ela é levemente inclinada na ponta, (por isso Slant!) e isso faz com que ela agarre o pelo com firmeza.
 Ela vem em uma embalagem do tipo Zip, com um protetor para a ponta da pinça.
Perfeita, achei maravilhosa! Enquanto durou...!
Como não sou uma menina muito delicada e a derrubei no chão! Nãããão!!! É verdade, e estava sem protetor, a ponta ficou toda tortinha, não agarrava mais nada. Um desastre!
Para tentar consertar o que eu achava que não tinha conserto, lixei a ponta com lixa de unha mesmo, e ela voltou a agarrar os pelinhos, mas sinto que não é a mesma. Fiquei muito decepcionada comigo mesma.

Portanto girls, se a sua pinça vem com proteção, USE! USE! USE!
OBS: Depois que terminei de fazer essas fotos, derrubei a pinça novamente, lixa nela, de novo! =/

Se você é uma mulher delicada e cuidadosa. Vai fundo! A minha próxima vai ser uma mais em conta...

Quanto custou?
$32.00 + 8.25% (taxa)
Na época a cotação do Dolar era R$1,72


Total da Tweezer Slant = R$59,58

Entende porque foi a melhor e a pior coisa? Hehe
Beijos!

Um comentário:

  1. PUTZZZ!! que desgosto!! A pinça foi cara e acabou desse jeito? que chato!!
    :P
    bjos

    ResponderExcluir