terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kits de Natal Natura

Adoro quando chegam novidades!
Hoje recebi o catálogo dos kits de Natal da Natura e amei todos! O difícil é não escolher todos!
Eu separei os 3 que eu mais gostei para vocês conhecerem. E são os mais acessívei$ !

Nº1 - Presente Natura Tododia Carambola


Adoro Carambola! Adoro essas versões de cremes e perfumes frutais! Estou louca para ir ao encontro e provar a fragrância, que sem dúvida deve ser uma delícia, remetendo aquelas tardes ensolaradas de verão!

Preço: R$39,90
1 hidratante desodorante corporal 400mL
1 sabonete líquido para as mãos 230mL
1 embalagem tipo cartucho para presente

Nº2 - Presente Natura Ekos Palmeiras do Brasil
Esses sabonetes são o máximo. Vem 2 sabonetes em gomos em versões exclusivas. Açaí lixa esfoliante e buriti. Eu já testei o Sabonete Lixa esfoliante de açaí e é muito bom, adoro passá-lo antes de fazer depilação para ajudar a desencravar os pelinhos! E o melhor, o kit sai mais barato que o preço do livrinho. No Livro só tem o sabonete em gomos de cacau e é R$18,90. Fazendo as contas você economiza R$2,90! Além de vir nessa caixa lindinha e ser uma ótima opção para presente.

Preço: R$ 34,90
2 sabonetes em gomos puro vegetal, nas versões buriti e açaí lixa esfoliante, de 200g cada um.
1 embalagem para presente, que è esta caixa fofa!

Nº3 - Presente Natura Tododia Pera
Ele não é novidade, em 2009 nos Kits de Natal ele foi lançamento e foi um Suceeeesso! Eu adorei. Todos as unidades que comprei acabei vendendo e fiquei sem =(. Esse ano já vou reservar o meu!
Mas vamos ao que interessa.
Preço: R$ 19,90
1 hidratante desodorante corporal 200 mL (ótimo para carregar pra lá e pra cá)
1 caixa com 2 sabonete em barra cremosos de 90 g cada um
1 embalagem tipo cartucho para presente

Gostaram?
Deu pra perceber o quanto adoro frutas, pelos menos nos cosméticos!
Coloquem suas idéias, e opiniões quanto aos Kits!
 
Dica: Quem gostou dos Kits e quiser presentear alguém com eles, faça sua encomenda o quanto antes, pois como Consultora Natura eu sei que realmente os Kits voam, e mesmo no primeiro pedido já faltam alguns, uma falha da Natura pois ao meu ver deveria ter disponibilidade em estoque para atender as consultoras com uma quantidade mínima de cada produto. Mas... como ainda não é assim, temos que fazer os pedidos logo! E se você for de Curitiba e região pode fazer seu pedido comigo! ;)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário