segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Testei: Provocante

Hoje o esmalte nas unhas é o Provocante da ColorTrend -Avon. Como uma boa revendedora tenho que experimentar as novidades!
Adorei a cor, é um vermelho bem aberto e vibrante. Ele é ralinho, assim como o Orquídea. Nada que uma camada mais generosa não resolva!
Nas minhas unhas não ficaram com bolinhas, como li no Blog da Morenaaa e no Flickr da Tania Capelini.

Quanto custou?
Esmalte da Avon: R$1,99 (tem promoções por R$1,79)

 Resultado Final: Aprovado!

E você já testou?

3 comentários:

  1. Oii, nossa que bom que não deram bolinhass...
    Eu passei em mim e em mais 2 pessoas e o mesmo caso aconteceu .
    Talvez, teve alguma coisa que interferiu na secagem...

    Beijinhos =)

    www.blogdamorenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito aprender a cuidar de minhas unhas, então vou colocar seu blog no meu blogroll para vir sempre ver as postagens.
    Vc deve ter visto que eu vendo o removedor de cutícula da Sally Hansen,fiquei com 1, mas esqueço de usar.... queria não precisar tirar cutícula, vamos ver se atinjo este objetivo.
    bjks
    Nany

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a cor!
    Nunca usei nenhum esmalte da aVON, AMS JA OUVI FALAR MT BEM!
    Bjaoo

    ResponderExcluir